SEVENTEEN faz discurso inspirador sobre carreira e juventude na UNESCO
Grupo de kpop debutou em 2015 e teve sessão dedicada na sede na França
O SEVENTEEN discursou, nesta terça-feira (14), em um evento na sede da UNESCO em prol da juventude em Paris, na França. O grupo de kpop, que debutou em 2015, também apresentou sucessos como “_WORLD” e “God of Music”. Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, The8, Seungkwan, Vernon e Dino participaram da sessão. S.Coups está afastado temporariamente para cuidar da saúde.
“É uma honra ter tido esta oportunidade de falar em nome da nossa geração sobre os nossos sonhos, inspirações, esperança e futuro. Esperamos que nossa história ressoe em todos vocês em sua jornada para gerar mudanças sociais positivas”, começou Seungkwan.
Alguns integrantes contaram as histórias de como se tornaram cantores e dividiram suas trajetórias até a realização do sonho de ser um ídolo de kpop.
“Éramos professores um para o outro. Praticamos e criamos juntos, e então nos tornamos uma versão melhor de nós mesmos. Podemos não ser perfeitos como indivíduos, mas juntos somos o melhor time”, disse Jun.
“O sucesso não veio rapidamente, mas nós 13 passamos tempo junto e compartilhamos nossas paixões, tornando cada minuto da viagem agradável”, continuou Woozi.
“Estávamos sempre alegres e sorridentes, não importa o que acontecesse. Sempre que estávamos no estúdio de ensaio, falávamos com positividade, apoiando e incentivando uns aos outros para irmos um pouco mais longe. Tentamos nos concentrar nas vozes alegres de nossos membros, em vez da negatividade daqueles de fora, e tivemos certeza de que, enquanto estivéssemos juntos, conseguiríamos”, finalizou o cantor.