Rihanna e Kendrick Lamar vão cantar no Coachella?
Ambos os cantores estavam sendo cotados para o festival
Tanto Rihanna como Kendrick Lamar foram apontados como possíveis headliners da edição de 2025 do Coachella. No entanto, segundo informações da “Bloomberg”, ambos negaram a oferta do festival.
Segundo a publicação, Paul Tollet, o co-fundador do festival, ainda está procurando headliners para a edição do próximo ano desde abril, quando o Coachella 2024 acabou. O Brasil foi representado na programação pela Ludmilla.
Essa busca para os headliners do Coachella de 2025 acontecem no momento em que o festival enfrenta dificuldades. O evento nano aconteceu durante a pandemia e, para a edição de 2024, foi revelado que eles tiveram as vendas de ingressos mais lentas em 10 anos.
Ainda de acordo com a “Bloomberg”, Tollett está procurando grandes nomes para o próximo ano do Coachella, e Rihanna e Kendrick Lamar seriam a escolha perfeita. O empresário chegou a tentar contratar os dois.
No entanto, segundo fontes escutadas pela publicação, ambos negaram a posição de headliners do Coachella 2025. Nenhum motivo oficial foi divulgado, mas Kendrick está confirmado para se apresentar no show do intervalo do Super Bowl no próximo ano. Ele planeja uma turnê em estádios logo em seguida.
Já Rihanna está longe dos holofotes há alguns anos. O último show da cantora aconteceu em fevereiro de 2023, quando ela foi a atração do show de intervalo do Super Bowl. Ela também chegou a se apresentar no casamento de um bilionário na Índia.
Até o momento, nenhum cantor foi confirmado no Coachella 2025.