fbpx
Você está lendo
Coachella: Com megashow, Ludmilla mostra o ‘Brasil do Brasil’ para o mundo

Coachella: Com megashow, Ludmilla mostra o ‘Brasil do Brasil’ para o mundo

A cantora fez história em sua estreia no Coachella neste domingo (14)

Avatar de Billboard Brasil
ludmilla no coachella

Brasil in the house“, essa foi uma das primeiras falas de Ludmilla para o público em sua apresentação eletrizante no Coachella neste domingo (14). Com a benção e apresentação de sua diva maior, a cria de Duque de Caxias levou o funk, pagode, R&B e todo o suco da brasilidade para o palco de um dos maiores festivais de música do mundo.

Logo no início, a galera que estava presente no deserto da Califórnia percebeu que aquele não seria um show de abertura de palco qualquer, muitas vezes o público não da muita atenção aos primeiros horários da grade. Mas como não prestar atenção em alguém que é apresentada por ninguém menos que Beyoncé?  Quem é essa? É a “mulher negra mais ouvida da América Latina”, disse a deputada federal Erika Hilton na sequência.

VEJA TAMBÉM
Rock in Rio 2024

Logo após o discurso, seu já famoso cofre foi aberto, o balé de Ludmilla aparece dançando sobre barras de ouro, e logo vem ela, a dona do show.

Numa sequência de 18 músicas presentes em seu setlist, a cantora passou por vários momentos da sua carreira, mostrando para aqueles que não a conheciam sua potência e versatilidade artística.

Lud não economizou nos efeitos e tecnologias especiais em seu palco, mostrou a força da dança e do swing brasileiro, apresentando para os gringos o “Brasil do Brasil”.

O show do Ludmilla também teve um tom político. Logo no início de sua fala, Erika Hilton disse que aquele local era um lugar de autovalorização e que nenhum tipo de preconceito era aceito. O discurso da parlamentar lembrava algo como Chimamanda Ngozi Adichie fez no hit “Flawless” de Beyoncé.

LEIA MAIS: ‘MC Beyoncé iria falar que era cascata’, diz Ludmilla sobre show no Coachella

Ludchella: Veja o setlist do show de Ludmilla no Coachella

Confira alguns momentos do show de Ludmilla no Coachella

Além da Queen B e Erika, a apresentação contou com a participação do colombiano Ryan Castro que subiu ao palco para cantar sua parceria com Lud, “Piña Colada”, e também de Brunna Gonçalves. A bailarina fez uma participação em um medley de “Maliciosa” e o hit “Maldivas”.

“Façam barulho para a minha esposa”, gritou Ludmilla após cantar o sucesso e beijar Brunna, para a loucura da plateia.

Cria de Duque de Caxias fez história, é fato. Depois de hoje, muitos vão conhecer a força e o talento de Ludmilla.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.