Rapper Diddy é acusado de tráfico sexual
Adria English, ex-atriz pornô alega ter sido forçada a fazer sexo
Diddy, rapper de 54 anos, foi acusado de tráfico sexual por Adria English, ex-atriz pornô. De acordo com o processo encaminhado ontem (3), English alega que Diddy a forçou a fazer sexo com outro homem em uma festa em 2007. O rapper teria ameaçado arruinar sua carreira e a do namorado caso não concordasse. De acordo com o processo de 114 páginas (via NME) o caso ocorreu mais de uma vez em festas do músico em Nova York e Flórida entre os anos 2004 a 2009.
A queixa, apresentada no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Sul de Nova York, conta com mais de 30 alegações contra o rapper, contra o homem com quem ela teria sido forçada a fazer sexo e uma mulher, que teria facilitado o tráfico sexual.
O advogado de Sean “Diddy” Combs disse em uma declaração ao TMZ : “Não importa quantos processos sejam movidos, isso não mudará o fato de que o Sr. Combs nunca abusou sexualmente ou fez tráfico sexual de ninguém.
“Vivemos em um mundo onde qualquer um pode entrar com uma ação judicial por qualquer motivo e sem nenhuma prova.
Não é a primeira vez que Combs enfrenta acusações do tipo. Em novembro do ano passado, sua ex-namorada Cassie processou o músico por alegações de abuso físico e sexual. Após o rapper negar, o caso foi fechado por “satisfação mútua”.