Quem é Pedro Tófani, diretor beijado por Jão durante show em SP?
Eles se conheceram na faculdade e viveram romance de anos
O último show da “SUPERTURNÊ” de Jão em SP na noite deste domingo (21) terminou com um beijo entre o cantor e seu diretor criativo, Pedro Tófani.
Quem acompanha a carreira de Jão mais de perto já sabe quem os dois são parceiros de longa data.
Os dois se conheceram na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) em meados dos anos 2010. Eles namoraram por cerca de cinco anos.
Jão e Pedro terminaram o relacionamento em 2019, mas continuaram amigos e trabalhando juntos após a faculdade, com o cantor se tornando um fenômeno pop.
Reservado sobre sua vida íntima, Jão falou sobre Pedro pela última vez em novembro de 2022 no programa “Lady Night”, programa de entrevistas da Tatá Werneck.
Mas, naquele período, Jão disse estar “vivendo um caso” com um alguém da sua equipe. Ao ser questionado quem seria, ele respondeu: Pedro.
O Jão beijando o seu produtor Pedro Tofani no encerramento do show da “SUPER TURNÊ” em São Paulo 😱 pic.twitter.com/l2SjLrcAJ6
— Tracklist (@tracklist) January 22, 2024
Após o beijo de Jão e Pedro Tófani, as redes sociais explodiram. Na internet, muitos fãs apontaram que algumas das canções de amor compostas pelo artista tratam da relação amorosa com seu companheiro de trabalho.
Pedro Tófani é um dos integrantes e sócio de Jão na U.F.O. Sounds, empresa responsável por gerir e oferecer soluções criativas para a carreira do cantor.
Além de diretor da turnê do álbum “SUPER”, Pedro também foi responsável pela direção artística do show de Jão no festival The Town.
“SUPERTURNÊ”
Jão deu início a sua maratona de shows, ou melhor, a sua “SUPERTURNÊ”, este fim de semana, em São Paulo. Com ingressos esgotados, o cantor lotou o Allianz Parque neste sábado (20) e domingo.
Depois da passagem pela capital paulista, o cantor se apresenta em outras duas capitais: Curitiba (PR), no dia 24 de fevereiro, e Belo Horizonte (MG), no dia 2 de março.