Pesquisa aponta que IZA é celebridade mais identificada com marcas
Cantora é uma das estrelas que conseguem criar identificação com empresas


Uma pesquisa tentou apontar quais são as celebridades que conseguem gerar uma identificação com marcas, na visão do público geral.
Segundo levantamento da TroianoBranding, mostrado pelo site “Meio e Mensagem”, a artista que melhor atinge esse resultado é a cantora IZA.
A pesquisa ouviu 2,3 mil pessoas em todo país, durante os meses de abril e maio. O levantamento apontou que apenas 11% dos abordados consegue associar uma celebridade com a marca que ele já atuou em alguma campanha.
Ao todo, foram listadas 27 nomes ao lado de 15 marcas, para que os abordados pela pesquisa fizessem a associação entre eles.
De acordo com o índice de conexão percebida entre celebridade e marca, Iza, que é embaixadora de empresas como PicPay e TIM, foi a artista mais facilmente identificada com marcas.
Também aparecem na lista nomes como Anitta, Ivete Sangalo, Ludmilla, Michel Teló e Pabllo Vittar.