Paul McCartney elogia versão de ‘Blackbird’ de Beyoncé: ‘Fabulosa’
Cantor de 81 anos publicou texto sobre novo álbum da artista
Paul McCartney não economizou nos elogios ao falar de Beyoncé. O cantor de 81 anos publicou um texto no Instagram sobre a versão de “Blackbird”, lançada por ela no novo disco, “Cowboy Carter”.
“Acho que ela faz uma versão magnífica e reforça a mensagem dos direitos civis que me inspirou a escrever a música. Acho que Beyoncé fez uma versão fabulosa e recomendo a todos que ainda não a ouviram que deem uma olhada. Vocês vão amar!”, começou o Beatle.
“Falei com ela no FaceTime e ela me agradeceu por escrever e deixá-la fazer isso. Eu disse a ela que o prazer era todo meu e pensei que ela tinha feito uma versão matadora da música”, contou o baixista.
“Quando vi as imagens na televisão, no início dos anos 1960, das meninas negras sendo expulsas da escola, achei chocante e não posso acreditar que ainda hoje em dia existam lugares onde esse tipo de coisa esteja acontecendo agora. Qualquer coisa que minha música e a versão fabulosa de Beyoncé possam fazer para aliviar a tensão racial seria ótimo e me deixaria muito orgulhoso”, finalizou Paul.