Comediante, Paul McCartney resolveu gozar com Bruce Springsteen durante homenagem
O ex-beatle não foi nada "sir" Paul McCartney durante o Ivor Novello Awards
Bruce Springsteen foi homenageado durante o prêmio britânico Ivor Novello —de quebra, tornou-se o primeiro artista de fora do Reino Unido a receber a honraria. Mas a cena foi roubada por um anfitrião: Paul McCartney.
Ao entrega o prêmio, o ex-beatle começou um discurso que parecia protocolar. “Não consigo imaginar pessoa melhor que caberia nesta homenagem”, disse. “Bob Dylan, talvez. Ou Paul Simon, ou Billy Joel, ou Beyoncé, ou Taylor Swift. A lista é grande”, completou, divulgando-se como, além de tudo, comediante.
Apesar das brincadeiras —e de dizer que Bruce também nunca trabalhou um dia sequer na vida, Paul voltou ao tom de homenagens ao lembrar da perfomance da dupla no Glastonbury de 2022, chamando-o de “pessoa amável”.
Durante seu discurso de agradecimento, Bruce brincou com o clima britânico que enfrentou recentemente em Sunderland (“Nós chegamos aqui e eu fiquei, tipo, ‘o que há com esse tempo? Dirigir com chuva, vento frio. Mas, refletindo, na chuva, eu entendi: esse é meu povo!”. Simpático.
O prêmio Ivor Novello é composto de aclamados compositores e oferecido para artistas que tiveram destaque criativo e excelência na área. Além de Bruce, foram homenageados artistas como Raye, Lana Del Rey, Bernie Taupin e KT Tunstall