Pabllo Vittar se justifica após ausência na TV dos EUA: ‘Não me xinguem’
Cantora tinha compromissos inadiáveis no Brasil
A cantora Pabllo Vittar justificando-se após ausência em perfomance de "Alibi" (Reprodução/Twitter/You Tube)
A cantora Pabllo Vittar se justificou após ausência na perfomance de “Alibi”, hit que gravou com Sevdaliza e Yseult —ambas as artistas se apresentarão no talk show “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” no dia 28 de outubro.
“Não me xinguem, não xinguem a minha equipe. Eles cuidam muito bem de mim”, pediu Pabllo depois de explicar a ausência. “Estou muito feliz que elas vão apresentar ‘Alibi’ porque essa música merece ser apresentada em todos os cantos. Eu passei muito mal com essa pressão. Hoje em dia eu sou uma pessoa diferente e não fico mais chateada com esse tipo de coisa. Sei que vocês querem meu bem. Está tudo bem, está tudo dando certo. Tenho trabalhos aqui no Brasil”, disse a cantora em vídeo publicado no X/Twitter.
Após ser a crucificada da semana por não participar da apresentação de “Alibi” no Jimmy Fallon, Pabllo Vittar explica que não pode viajar porque já tem trabalhos fechados no Brasil.
“Não me xinguem, não xinguem a minha equipe. Eles cuidam muito bem de mim”pic.twitter.com/y0KVbfJ6CM
— BCharts (@bchartsnet) October 23, 2024
Apesar da ausência, a cantora explicou que o trio fará uma apresentação nos Estados Unidos para promover a música. “Mas não é no VMA [Video Music Awards, premiação da MTV], antes que vocês criem expectativa”, adiantou.