Após críticas por ausência, Yseult defende Pabllo Vittar: ‘Deixem ela em paz’
A drag não fará parte de uma apresentação internacional e está sendo criticada
Yseult foi às redes sociais, defender a amiga Pabllo Vittar nesta quarta-feira (23). A drag queen está sendo criticada por não participar da apresentação de “Alibi” ao lado da francesa e Sevdaliza no programa “The Tonight Show”, da televisão norte-americana.
As cantoras participarão da atração apresentada por Jimmy Fallow no dia 28 de outubro. Desde o anúncio e a confirmação da ausência de Pabllo, ela vem alvo de comentários na internet.
Em publicação no X, antigo Twitter, Yseult pediu respeito e apoiou a brasileira. “Pabllo Vittar merece respeito e amor. Sempre apoiarei minha ‘mamãe’ Pabllo porque é graças a ela que hoje brilhamos no Brasil e sou muito grata. Gente, deixem ela em paz, bebam água e vão dormir, amores. Vejo você muito em breve, Pabllo ;)”, escreveu a cantora.
Pabllo Vittar deserves respect and love. I will always support my mother Pabllo because it is thanks to her that we radiate in Brazil today and i am so grateful to her. Gente, leave her alone, drink water and go to sleep my loves.
See you very soon Pabllo ;)🤍
— Y (@yseultofficiel) October 23, 2024
“As pessoas estão atacando Pabllo e não posso com essa p*rra. Ela tem o direito de ser ocupada, ela é uma estrela do c*ralho. Tipo, qual é o problema? Eu não gosto desses ataques de m*rda, principalmente quando são para alguém que eu amo.”
Pabllo também foi à internet falar sobre o tema. A cantora disse não poderá participar da apresentação, pois tem compromissos no Brasil.
“Estou muito feliz que elas vão apresentar ‘Alibi’ porque essa música merece ser apresentada em todos os cantos. Eu passei muito mal com essa pressão. Hoje em dia eu sou uma pessoa diferente e não fico mais chateada com esse tipo de coisa. Sei que vocês querem meu bem. Está tudo bem, está tudo dando certo. Tenho trabalhos aqui no Brasil.”
Lançado em junho, “Alibi”, canção de Sevdaliza, Yseult e Pabllo Vittar, é um hit que quebrou recordes e barreiras. A música, que se destaque entre as mais ouvidas do país, garantiu a primeira entrada da brasileira no Billboard Hot 100, e fez com que ela se igualasse a RuPaul, como as únicas drags no chart norte-americanos.