Ozzy Osbourne fará dois shows de despedida em Birmingham, afirma Sharon
Esposa e empresária do cantor afirmou que ele não irá fazer turnês novamente
Boas notícias para os fãs do “Príncipe das Trevas”: Sharon Osbourne parece ter confirmado planos que o lendário Ozzy Osbourne irá fazer duas apresentações finais antes de se aposentar definitivamente dos palcos.
No domingo à noite em sua apresentação de Londres de sua turnê “Cut The Crap”, Sharon revelou que o marido “não vai mais fazer turnês, mas estamos planejando fazer mais dois shows para dizer adeus, pois ele sente que ‘nunca disse adeus aos meus fãs e quero me despedir adequadamente’.” Ozzy havia praticamente confirmado sua aposentadoria das turnês no ano passado, após passar por uma quarta cirurgia na coluna para corrigir os danos causados por uma queda em 2019, que deslocou hastes de metal em suas costas.
Ela acrescentou: “Vamos fazer isso em Aston Villa, de onde Ozzy é. Sua voz ainda está absolutamente perfeita. E o tempo todo que ele esteve afastado, ele ainda faz suas aulas de canto, então sua voz está perfeita. E ele pode fazer piadas, sim (…) Ele tem todas essas melodias na cabeça. Mesmo que você não goste de sua música, não dá para não gostar do Ozzy, ele simplesmente te envolve.”
O cantor já havia falado, em entrevista para a “Rolling Stone UK” sobre a decepção de nunca ter tido a chance de dar adeus ou obrigada para os fãs. “Se não consigo continuar fazendo shows regularmente, só quero estar bem o suficiente para fazer um show onde posso dizer: ‘Oi pessoal, muito obrigado por minha vida.’ É para isso que estou trabalhando, e se eu cair morto no final, morrerei um homem feliz”, disse.