NSYNC se reúne depois de 10 anos no palco do VMA 2023
Boyband apresentou a categoria “Vídeo do Ano” na premiação

NSYNC aparece de surpresa no palco do VMA 2023. (Foto: REUTERS/Brendan Mcdermid)
Para a surpresa do público do VMA 2023, a boyband NSYNC se reuniu no palco da premiação para apresentar a categoria “Vídeo do Ano”. Essa é a primeira vez que eles se juntam após 10 anos.
A última vez que eles se uniram também aconteceu no VMA, em 2013. Na ocasião, Justin Timberlake, um dos integrantes do NSYNC, recebeu o prêmio Video Vanguard Award, que celebrou sua carreira e impacto na indústria da música.
Neste ano, eles foram os responsáveis em entregar o prêmio de “Vídeo do Ano” para Taylor Swift, que ficou surpresa ao ver a boyband no palco. Ao receber a estatueta, ela fez questão de falar que era muito fã deles.
“Eu não estou bem com esse momento. Eu tinha bonecos de vocês”, disse a cantora, emocionada. “Vocês vão fazer alguma coisa? O que vai acontecer?”, perguntou ela, curiosa.
Segundo a Billboard, os rumores sobre o lançamento de uma música inédita do NSYNC são reais. Este seria o primeiro lançamento da boyband desde 2002.
— Justin Timberlake (@jtimberlake) September 13, 2023
Hi! We’re *NSYNC. pic.twitter.com/kzl3D9TpKl
— Chris Kirkpatrick (@IamCKirkpatrick) September 13, 2023
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026