Você está lendo
Nova produtora brasileira promete 20 shows até fim de 2025

Nova produtora brasileira promete 20 shows até fim de 2025

SUPER SOUNDS conta com sócios experientes no mercado de eventos e festivais

Avatar de Billboard Brasil
Tiago Maia, Leca Guimarães e Guilherme Teixeira, da SUPER SOUNDS

A SUPER SOUNDS, nova produtora brasileira de shows, vai fazer ao menos 20 eventos até o final de 2025. O anúncio foi feito junto com a chegada da empresa ao mercado.

“O mercado pede inovação e, principalmente, relações mais sustentáveis e verdadeiras entre todos os lados — artistas, marcas, público e produtores”, diz Tiago Maia, sócio (ex-CEO da Move Concerts no Brasil).

VEJA TAMBÉM
Casos cases ep1

“Nosso modelo de negócio aposta justamente nisso: construir narrativas que gerem valor contínuo para a carreira dos artistas e crie uma conexão genuína com o seu público, não apenas um evento isolado”, explica.

A empresa estima realizar 20 shows ainda este ano, em diferentes praças por todo país. Segundo o comunicado, a expectativa é que, até o final de 2026, esse número cresça até 300%, com mais de 80 datas.

“Dedicamos grande energia em estruturar esse projeto, com análises profundas do mercado e do comportamento do consumidor. Sustentamos nossas estratégias para shows, turnês e festivais, sejam nacionais ou internacionais, por meio de pesquisas, dados e insights, que nos ajudam a construir e fomentar comunidades em torno da música”, completa Guilherme Teixeira (cofundador do grupo UMAUMA), sócio da empresa.

“Nosso objetivo é fortalecer o relacionamento com o mercado, sempre priorizando a satisfação de todos os envolvidos, especialmente do público final, grande protagonista de toda essa história”, reforça.

A SUPER SOUNDS inaugura uma nova frente no grupo UMUAMA. Conhecido como um dos principais ecossistemas de entretenimento do país, o grupo é responsável por labels como: Numanice, Carnaval Na Cidade, Réveillon de Trancoso, Arraial Estrelado e Arena Brasileira.

Para as oportunidades internacionais, a produtora aposta na executiva Leca Guimarães como head de shows e festivais. Ela é ex-diretora internacional da C3 Presents, organizadora do Lollapalooza.

“O desafio de criar projetos sustentáveis, além de trazer novos projetos para a América do Sul, foi o que me motivou a embarcar nessa jornada, que será muito criativa, produtiva e gratificante”, comenta a executiva.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.