Mila Braga aposta em música gospel após sucesso com brega-funk: ‘Me julgam doida’
Nova música da cantora conta com participação do marido, Yudi Tamashiro
Mila Braga quer dar um novo rumo para a carreira. Depois de fazer sucesso com o lançamento de hits do brega-funk, a cantora recebeu uma mensagem de Deus e decidiu ir para o gospel.
Em entrevista ao G1, ela contou que o momento aconteceu durante um de shows em 2022, no Clube Juventus, em São Paulo. Mila estava pronta para se apresentar, quando começou a chorar e não quis mais subir no palco.
Ela recebeu amparo de Yudi Tamashiro, seu marido. Se desculpou com o público, e revelou que tinha recebido uma mensagem de Deus. A história inspirou Mila no lançamento de seu primeiro single gospel, chamado “Simplesmente Sou”.
“Muitos me julgam doida, porque eu estava estabilizado, com um grande sucesso. Mas eu acreditei na voz de Deus e na visão que Ele me deu”, contou ao portal.
Nos últimos anos, Mila emplacou diversos sucessos no brega-funk. Um deles foi “Tudo ok”, em parceria com Thiaguinho MT. Em 2021, lançou uma colaboração com Felipe Amorim e Jerry Smith, “Macetada”. Esse trabalho lhe rendeu um convite para a Farofa da Gkay.
“A música foi meio que o tema da Farofa, todo mundo cantou, eu me apresentei. Eu fiquei muito feliz, porque eu entendia que era aquilo que Deus queria para mim. Mas na verdade, eu tava vivendo os meus sonhos, e não sonhos de Deus para minha vida. E depois que eu fui entender isso”, disse.
MIla relatou que, nessa época, já estava vivendo o processo de conversão cristã, e acabou sendo julgada por conta disso. “Falavam: ‘como que você é cristã e você tá no meio?’ Meu marido foi muito julgado. Eu fui chamada de prostituta de época e o meu marido de falso crente.”