Michael Bublé conta que diagnóstico de câncer do filho foi ‘soco de realidade’
Filho do cantor foi diagnosticado com câncer aos 3 anos de idade
Michael Bublé contou, em entrevista ao podcast “Diary of a CEO”, como a doença do filho mudou suas prioridades. Noah recebeu um diagnóstico de câncer no fígado em 2016, quando tinha 3 anos.
“O diagnóstico do meu filho mudou todo o meu mundo e colocou uma cortina nos meus olhos”, disse. “Aquilo foi um soco de realidade. Nunca mais serei uma pessoa despreocupada, e está tudo bem. Existir, para mim, é um privilégio”.
O cantor pop é pai de quatro filhos — Noah, Elias, Vida e Cleo — frutos do relacionamento com Luisana Lopilato. Noah, que hoje tem 10 anos, está em remissão desde 2017.
“Quando aconteceu eu estava passando por uma crise. Eu acho que eu não tinha minhas prioridades alinhadas. Minha família sempre foi o amor da minha vida, e eu não acho que eu era uma cara horrível, mas era como se eu tivesse viseiras: carreira, ambição. Como me tornar o maior, o melhor? Mais ego, mais poder, mais dinheiro?”
A doença da família fez o canadense se prometer que, se o filho fosse curado, ele teria uma vida diferente. “E foi o que fiz. Fiz essa promessa para mim mesmo. Quero ser mais gentil. Quero ser mais empático. Nunca quero permitir que o ego e esse falso tomem conta. Quero saber o quão sortudo eu sou”.