
Lance Bass, integrante do NSYNC, escolheu seu lado na polêmica envolvendo Justin Timberlake e Britney Spears. O ex-casal se tornou o centro das atenções na última semana após a cantora revelar detalhes do namoro em seu livro de memórias, “A Mulher em Mim”.
Em uma entrevista improvisada ao TMZ, Bass confirmou que havia comprado a versão em áudio do livro e pretendia ler durante seu voo. Quando foi questionado sobre os trechos envolvendo seu colega de NSYNC, ele revelou desejar que o público perdoe Timberlake.
“Cada um tem sua própria opinião. Eu só acho que o mundo está tão cheio de ódio agora que precisamos praticar um pouco de perdão. Britney fez isso, então vamos seguir o exemplo dela”, disse.
Entre todas as revelações feitas por Britney sobre Justin, ela contou que fez um aborto quando estava namorando com o rapaz. O pedido para o procedimento teria partido dele. “Justin tinha certeza que ele não queria ser pai”, escreveu a cantora.
Sobre esse trecho, Bass acredita que todos merecem contar seu próprio lado da história, “como ela [Britney] fez”. “Eu espero que os fãs possam encontrar o perdão”, disse. O integrante do NSYNC não revelou se já conversou com Timberlake desde o lançamento do livro.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.