Britney Spears detalha como foi feito aborto de filho com Justin Timberlake em livro
“A Mulher em Mim” chega nas livrarias brasileiras nesta terça-feira (24)
ALERTA DE GATILHO: O texto a seguir fala sobre aborto.
O livro “A Mulher em Mim”, autobiografia de Britney Spears, foi lançado oficialmente nesta terça-feira (24). Nas últimas semanas, trechos do que foi relatado pela cantora foram divulgados, em especial o aborto que ela fez quando engravidou de Justin Timberlake.
Na obra, Britney conta como era a relação com Justin e como eles se conheceram ainda jovens. A cantora, inclusive, revela que ficou sabendo de diversas traições do então namorado, mas decidiu não dizer nada.
Britney descreve o relacionamento com Justin de forma apaixonada, e contou que “só tinha olhos para ele”.”Pensei que ficaríamos juntos para sempre. Eu esperava que ficássemos”.
A gravidez da cantora, segundo ela, foi uma surpresa para o casal. Ela conta que sonhava em formar uma família com Justin, mas acabou acontecendo antes do que ela imaginava. No entanto, Britney relata que o cantor não ficou feliz com a novidade, e disse que não estava pronto para ter um filho. Eles tinham 19 anos na época do namoro.
“Eu conseguia entender. Digo, eu entendia um pouco. Se ele não queria se tornar pai, eu não sentia muita escolha. Não queria forçá-lo a fazer algo que ela não queria. Nosso relacionamento era importante demais para mim. E tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê”.
Em acordo com Justin, Britney optou em fazer o procedimento em casa. Ela queria evitar hospitais e clínicas para que a gravidez se mantivesse em segredo. As únicas pessoas que estavam presentes no dia eram Felicia Culotta, ex-assistente da cantora, e o cantor.
Britney conta que o dia do procedimento foi muito doloroso, e ela chegou a desejar ir para o hospital. “Eu estava sentindo tanto medo. Deitei ali, me perguntando se iria morrer”. Ela recebeu apoio de Justin, que ficou com ela no banheiro enquanto a artista passava mal.
Em determinado momento, Justin pegou um violão e ficou cantando músicas para Britney enquanto ela sentia dores, chorava e soluçava “até tudo acabar”.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.