fbpx
Você está lendo
Britney Spears teve casa invadida pela SWAT no início do processo de tutela

Britney Spears teve casa invadida pela SWAT no início do processo de tutela

Cantora relata momento que antecedeu pedido de tutela feito pelo pai

Avatar de Bruna Calazans
britney spears 1 1 scaled

Britney Spears lançou, nesta terça-feira (24), a autobiografia “A Mulher em Mim”. Na obra, ela revela diversos detalhes sobre a carreira, vida pessoal e relacionamentos.

A cantora dedicou um dos capítulos da obra para falar sobre como foi o início do processo de tutela, movido por seu pai, Jamie Spears. Ele ficou no controle da vida pessoal e financeira da cantora entre 2008 e 2021.

Veja também
2023 11 20T000000Z 2126968771 MT1NURPHO000WNOOH8 RTRMADP 3 POLITICS USA scaled

Na época, Britney relatou que estava passando por um momento de tristeza após passar um tempo afastada dos filhos que teve com Kevin Federline. Ela descreve o período como “depressivo”, e conta que passou a tomar um remédio que atua no sistema nervoso central, e a venda não é permitida no Brasil.

Britney conta que começou a se relacionar com um fotógrafo — cuja identidade ficou em segredo —e ele a ajudou com depressão. “Eu ansiava por atenção, e ele me deu toda a atenção que eu precisava”.

A artista reforçou que foi encorajada a se rebelar pelo fotógrafo, e costumava sair com outras pessoas sem que ele se importasse. “Ele me dizia: Garota, vai em frente, você pode, faça o que quiser!”.

Família não aprovava a relação

Conforme o namoro ficava sério, a família de Britney demonstrava não aprovar o relacionamento. Nessa época, sua mãe, Lynne, pediu que ela fosse para uma casa de praia e demonstrou estar preocupada com ela.

Britney foi alertada pela mãe que a polícia estava atrás dela, o que lhe deixou confusa. “Eu não tinha feito nada ilegal. Disso eu tinha certeza. Eu tive meus momentos”. Quando finalmente foi para a casa da praia, a cantora foi, de fato, abordada pela polícia.

Segundo ela, uma equipe da SWAT composta por “pelo menos vinte homens” estavam em sua casa. Ela foi a um hospital, e o pai começou a trabalhar para ter a tutela da artista.

“Houve momentos em que precisei do meu pai ao longo dos anos, e pedi ajuda, e ele não estava lá. Mas quando chegou a hora de ele ser o curador, é claro que ele estava presente. Ele só se importava com o dinheiro.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.