fbpx
Você está lendo
‘No Brasil me senti livre’: Britney relembra vinda ao país com direito a nadar pelada

‘No Brasil me senti livre’: Britney relembra vinda ao país com direito a nadar pelada

Cantora lançou autobiografia nesta terça-feira (24)

Avatar de Guilherme Lucio da Rocha
Britney Spears

Britney Spears lançou seu novo livro nesta terça-feira (24) e os detalhes vem chamando a atenção do mundo.

Para além da relação com Justin Timberlake, na autobiografia “A Mulher em Mim“, a cantora falou como o Brasil marcou sua vida de forma positiva.

Veja também

Na passagem presente no livro, a cantora relembra da passagem para o Rock in Rio 3, realizado em 2001, na cidade do Rio de Janeiro.

“Quando penso naquela época, eu estava realmente vivendo um sonho, vivendo o meu sonho”, escreveu.

Além do seu espetáculo, ela lembrou do que aconteceu fora dos palcos. Ela contou o dia que saiu para nadar pelada com seus amigos de turnê pelo Brasil.

“No Brasil, me senti livre, como uma criança em alguns aspectos — uma mulher e uma criança ao mesmo tempo. Eu me sentia corajosa àquela altura, cheia de pressa e ímpeto. À noite, meus dançarinos — eram oito, duas garotas e seis homens — e eu fomos nadar sem roupa no mar, cantando e dançando e rindo juntos. Conversamos por horas sob a lua. Foi tão bonito. Exaustos, fomos para uma sauna, onde conversamos mais um pouco”.

Relação com Timberlake

Na obra, Britney conta como era a relação com Justin e como eles se conheceram ainda jovens. A cantora, inclusive, revela que ficou sabendo de diversas traições do então namorado, mas decidiu não dizer nada.

Britney descreve o relacionamento com Justin de forma apaixonada, e contou que “só tinha olhos para ele”.

Ela conta que sonhava em formar uma família com Justin, mas acabou acontecendo antes do que ela imaginava. No entanto, Britney relata que o cantor não ficou feliz com a novidade, e disse que não estava pronto para ter um filho. Eles tinham 19 anos na época do namoro.

“Eu conseguia entender. Digo, eu entendia um pouco. Se ele não queria se tornar pai, eu não sentia muita escolha. Não queria forçá-lo a fazer algo que ela não queria. Nosso relacionamento era importante demais para mim. E tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê”.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.