Britney Spears diz que Justin Timberlake terminou com ela por SMS e detalha relação
Relato foi escrito pela cantora em sua autobiografia 'A Mulher Em Mim'
Mais uma revelação extraída do livro “A Mulher Em Mim”, a autobiografia assinada por Britney Spears, e que será lançada mundialmente no dia 24 de outubro.
Em um trecho obtido pelo jornal “The New York Times”, a Princesa do Pop revelou mais detalhes sobre seu relacionamento com Justin Timberlake em meados dos anos 2000.
Ela conta que Justin terminou com ela via SMS, e que sofreu muito com a repercussão da mídia sobre o término, que afirmava que Britney teria quebrado o coração do “menino de ouro da América”.
Isso piorou com o clipe de “Cry Me A River”, em que ele retratava a traição da Britney com o coreógrafo Wade Robson.
Na obra, ela confirma que beijou o profissional, mas afirma que seu comportamento era relacionado com os rumores de traição de Timberlake – inclusive, com uma celebridade.
Britney também conta que, depois do término, foi obrigada por seu pai e equipe a conceder uma entrevista para Diane Sawyer, que a pressionou a dizer o que tinha deixado Justin com tanta dor. Ela afirma que o episódio foi traumatizante. “Eu sinto que eu fui explorada”, conta. “Fui colocada em uma situação na frente de todo o mundo.”
Gravidez e aborto
O relacionamento conturbado entre as estrelas também envolveu uma gravidez de Britney.
Segundo o site “TMZ”, a gravidez teria ocorrido no final de 2000. Britney queria ter o filho de Justin, mas estava “em conflito” e, depois de algumas discussões difíceis e emotivas, decidiram abortar.
Ambos tinham cerca de 19 anos na época. Eles namoraram entre 1999 e 2002. Fontes disseram ao site norte-americano que Britney queria se casar com Justin, mas não deu certo.
A decisão de fazer um aborto teria assombrado Britney durante muitos anos. Ela teve o primeiro filho, Sean, em 2005 com o então marido Kevin Federline. O segundo filho do casal, Jayden, nasceu em 2006.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.