MC Hariel se apresentou ontem, no primeiro dia do The Town, ao lado de Ryan SP e Cabelinho, abrindo o palco principal do festival. Depois do show, ele conversou com MariMoon, repórter da Billboard no evento (veja o vídeo abaixo).
No papo, Hariel falou sobre a importância das mulheres no rap. “A minha relação com as mulheres do rap é de adoração. Eu amo quando vejo uma mulher mandando papo reto, cantando. MC Luanna, a minha irmã Beatriz Denaro, Sara Sol, várias MCs de quem eu sou fã e curto muito quando eu vejo. Nina do Porte. Muitas, muitas e muitas”, afirmou.
Hariel, que começou a cantar aos 11 anos, falou também sobre sua mensagem à nova geração da música. “Acredite no seu potencial, acredite em você, fale do que você acredita, porque, assim, você vai levar outras pessoas a acreditarem em si também.”
E concluiu: “Vejo de forma positiva minha relação com essa nova geração. Tento me conectar com eles com meu papel e a minha caneta. Falo de positividade e progressividade. Hoje, eu só quero falar sobre progresso”.