Família de DJs e casamento ostentação: 5 curiosidades sobre o Alok
O DJ se apresenta no The Town no próximo domingo, dia 3
Alok é uma das atrações confirmadas na primeira edição do The Town. O DJ brasileiro se apresenta no primeiro sábado do festival, dia 3, e antecede os shows de Bebe Rexha e Bruno Mars. Antes dele, Luísa Sonza canta no palco principal.
Com 23 milhões de ouvintes mensais, Alok ocupa a quarta posição na lista de melhores DJs do mundo feita pela DJ MAG, revista especializada no gênero. Para entrar no clima do show, separamos 5 curiosidades que você precisa saber sobre o Alok.
Família de DJs
Ekanta Jake Peres e Juarez Achkar Petrillo, os pais de Alok, são pioneiros na cena da música eletrônica no país. Eles se separaram quando o artista ainda era criança, e são conhecidos pelos nomes Ekanta e Swarup, respectivamente.
O pai de Alok também é fundador do Universo Paralello, festival tradicional de música eletrônica. A estreia do DJ atrás das picapes aconteceu justamente na edição de 2004 do evento.
https://www.instagram.com/p/Cd0WhANLT1f/?img_index=1
Irmão gêmeo
No início de sua trajetória como DJ, Alok dividia as picapes com seu irmão gêmeo, chamado Bhaskar. Eles comandavam juntos o Projeto Lógica, e hoje cada um seguiu seu rumo na carreira musical. Alok e Bhaskar não são gêmeos idênticos.
https://www.instagram.com/p/CqJfQ3LIOwt/?img_index=1
Nascido em Goiânia
Alok nasceu em 26 de agosto em Goiânia, em 1991. Ele, inclusive, já flertou com o gênero sertanejo e se apresentou na edição deste ano da Festa do Peão de Barretos.
Casamento ostentação
Em 2019, Alok se casou com a médica Romana Novais. Eles se conheceram durante o festival Universo Paralello, na Bahia, e trocaram aliança de uma forma grandiosa. A cerimônia aconteceu aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, durante o nascer do sol.
Hoje eles são pais de Ravi, de três anos e Raika, de dois.
https://www.instagram.com/p/CtaOxrJRDv_/?img_index=1
Afinal, qual o nome verdadeiro do Alok?
Para a surpresa de alguns, o nome do Alok é… Alok. Ele foi registrado como Alok Achkar Peres Petrillo, e a inspiração dos pais veio após uma viagem à Índia.
Na ocasião, eles se encontraram com um guru espiritual chamado Osho, que é líder do movimento religioso Rajneesh. O nome Alok, que na língua sânscrita significa “luz”, foi sugerido por ele.