MC Cabelinho comenta a experiência de produzir álbum no estúdio de Brad Pitt
O novo projeto do cantor deve ser lançado até o final de 2024
Cabelinho embarcou em uma viagem à França para produzir seu novo álbum. O MC teve a honra de utilizar os estúdios de ninguém menos que Brad Pitt, o Miraval Studio.
O espaço, que pertence ao astro de Hollywood em parceria com o produtor Damien Quintard, é frequentado por grandes astros da música internacional.
Intitulado “Não sou santo, mas não sou bandido”, o disco deve ser lançado até o final de 2024. O projeto irá suceder o álbum “Little Love”, de 2022.
Em entrevista à Billboard Brasil, MC Cabelinho deu detalhes da experiência com a produção em terras francesas. “Estou experimentando várias coisas novas nesse disco. Quis explorar um espaço novo, isso faz toda diferença. Ir para outro lugar do mundo e ver como fica o resultado”, contou Cabelinho.
“O que me chamou atenção é que o estúdio é muito bonito, equipamentos brabos e que fazem diferença na produção do álbum. O Travis [Scott] gravou o álbum dele aqui, o estúdio é do Brad Pitt. Até a Lauryn Hill já foi lá. Quem não fica curioso de vir até aqui? Me despertou muita curiosidade. Além de eu querer um espaço novo para criar e produzir”, completou.
Também já passaram pelo Miraval Studio, localizado no Sul da França, nomes como Pink Floyd, AC/D e The Cure.