MC Bin Laden já foi barrado nos EUA e pensa em trocar de nome
Além do 'BBB 24', uma das metas do cantor e se reposicionar no mercado
Nem tudo é tranquilo e favorável para MC Bin Laden, o músico já foi impedido de entrar os Estados Unidos e não conseguiu tirar o visto norte-americano por conta de seu nome. Por essa e outras razões, o funkeiro fã de kpop, quer trocar de nome artístico.
Em entrevista recente ao “Splash“, o músico revelou que se arrepende da escolha feita no início de sua carreira.
“Isso me incomoda muito, porque quando a gente escolheu esse nome, eu era muito novo, não tinha noção de nada, achava que a vida era um arco-íris, não levava a vida tão a sério. Era largado para tudo, não ligava para nada. Depois que eu entendi o significado, eu quis trocar.”, explica.
No entanto, ele sabe que a voz do povo é a voz de Deus, e se a galera o apoiar, ele vai fazer a mudança. “Se o público aceitar, eu quero fazer essa troca. Seria importante para minha carreira, para [alinhar] com aquilo que penso, com aquilo que acredito”, completou.
Em 2016, o MC recebeu um convite para ir a um evento no Museu de Arte Moderna de Nova York, mas, por ter seu visto negado, perdeu a oportunidade. Infelizmente, para a agência de inteligência americana, é difícil entender que Jefferson Cristian dos Santos Lima não trem nada ver com o terrorista saudita, ex-líder do grupo al-Qaeda e responsável pelos ataques de 11 de setembro de 2001.