Margot Robbie revela não ter esperanças sobre ‘Barbie 2’: ‘Díficil’
O filme inspirado na boneca da Matel foi uma das maiores bilheterias de 2023
O live action de “Barbie” foi o maior acontecimento da cultura pop de 2023. Sendo sucesso nas bilheterias e plataformas de streaming com sua trilha sonora. No entanto, a protagonista Margot Robbie não deu declarações animadoras para os fãs do filme, ela acreditá que uma sequência seja algo “Difícil”.
Apesar dos pedidos do público, a australiana se mostrou não muito a favor de uma continuação do longa. Em entrevista ao “AP Entertainment”, Margot disse que é: “Difícil imaginar o que aconteceria em uma sequência”. A atriz revelou que ela e a diretora Greta Gerwig colocaram tudo o que queriam na produção, mas, além disso, não pensaram no projeto como uma franquia.
“Eu diria que a maior lição que podemos aprender com o sucesso de ‘Barbie’ é que filmes originais podem fazer um grande sucesso. Não é necessário fazer uma sequência ou remake. O filme pode ser totalmente original”, completou.
Mesmo com as declarações de Magot Robbie, a Warner Bros. e a Matel possuem interesse em dar continuidade ao universo de “Barbie”. O filme custou aproximadamente US$ 100 milhões para ser produzido e arrecadou US$ 1,4 bilhão em venda de ingressos.
Trilha sonora de ‘Barbie’ recebe 11 indicações ao Grammy
Grande nas telonas, “Barbie” pode se tornar ainda maior na premiação mais comentada do mundo da música. O filme recebeu 11 indicações no Grammy.
Elas incluem: gravação e música do ano com “What Was I Made For?” de Billie Eilish e música do ano por “Dance the Night” de Dua Lipa. Essas faixas também vão competir pela melhor música escrita para mídia visual contra outras duas: “I’m Just Ken” de Ryan Gosling e “Barbie World” de Nicki Minaj & Ice Spice com participação de Aqua.
A bonequinha também ganhou indicações para melhor trilha sonora e compilação de trilha sonora para mídia visual, junto com para melhor música de rap (“Barbie World”) e melhor performance solo pop (“What Was I Made For?”).