Madonna se emociona em turnê e fala de infecção: ‘É um milagre que eu esteja aqu
Cantora de 65 anos ficou na UTI em junho deste ano


Madonna se emocionou ao falar de sua hospitalização durante o show na Bélgica no sábado à noite (21). A cantora de 65 anos ficou internada na UTI com uma infecção bacteriana grave em junho.
“Menos de quatro meses atrás, eu estava no hospital e estava inconsciente, e as pessoas estavam pensando, prevendo que eu talvez não sobrevivesse”, ela contou ao público.
As informações foram divulgadas pelo site “NME”. “É um milagre do caralh* estar aqui agora. Minha mãe, Deus a abençoe, ela deve estar cuidando de mim, ela disse, ‘Garota, não é a sua hora de partir'”.
Veja também: Você sabia que Lourdes Maria, filha mais velha de Madonna, também canta?
A mãe de Madonna foi vítima de câncer, quando a cantora tinha cinco anos.
“Eu tive esse pensamento estranho. De repente, senti simpatia por minha mãe, não pela parte de morrer, mas por quão solitária ela deve ter se sentido no hospital, sabendo que não sobreviveria”, disse.
“E me foi dada outra chance, então sou muito grata por isso. Devo dizer que não estou me sentindo muito bem agora, mas não posso reclamar, porque estou viva. Graças a Deus pelos meus filhos e por todo o amor e apoio de vocês”, finalizou.
Madonna put on an incredible show last night. She said she wasn’t feeling well. It’s hard not to wonder if she’s really not well though, pushing through with the tour so soon after her illness. I hope she and her business people are taking good care of her. pic.twitter.com/FtboL4oqwD
— andie dyer (@dyerAndie) October 22, 2023

Turnê comemorativa
Madonna estreou sua nova turnê, a “Celebration World Tour”, no último dia 14, em Londres, na Inglaterra.
Com referência a vários momentos importantes de uma das carreiras mais prestigiadas da história da música mundial, a cantora desfila diversos hits dos seus 40 anos de carreira, e não cansa de surpreender.
Mas além de se celebrar, Madonna não está sozinha. Durante a apresentação de “Live to Tell”, em que ela aparece cantando dentro de uma moldura que se mexe pelo palco, a cantora homenageia amigos que morreram vítimas da Aids durante os anos 1980 e 1990.
Entre os homenageados, estão Freddie Mercury, vocalista do Queen, que morreu em 1991.
O cantor Sylvester, os artistas Keith Haring e Martin Burgoyne, e o diretor e o fotógrafo Herb Ritts também aparecem.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.
