Liniker lança ‘Caju’, seu segundo álbum solo: ‘Não poupei na tinta’
Disco chegou às plataformas de streaming nesta segunda-feira (19)
Liniker acaba de lançar “Caju”, seu novo álbum. Ele é o sucessor de “Indigo Borboleta Anil”, de 2021 e marca o segundo trabalho solo da cantora depois de deixar a banda Os Caramelows.
Em entrevista à Billboard Brasil sobre o lançamento, Liniker contou que não se podou nas composições. “Acho que é um álbum em que eu não poupei na tinta mesmo, do que eu queria escrever.”
“É um álbum longo, de faixas longas. ‘Ao Seu Lado’ tem sete minutos, ‘Veludo Marrom’ é uma epopeia. Acho que é um álbum em que eu não queria ter pressa”
A faixa “Ao Seu Lado”, citada por Liniker, é uma parceria com o duo Anavitória e Amaro Freitas. Além deles, a cantora também conta com as participações de BaianaSystem em “Nega dos Olhos Terríveis” e Priscila Senna em “Pote de Ouro”.
A baiana Melly, eleita a cantora revelação do Prêmio Multishow em 2023, divide o microfone com Liniker em “Papo de Edredom”. Ela também reuniu Lulu Santos e Pabllo Vittar na faixa “Deixa Estar” e, para finalizar, se uniu ao Tropkillaz em “So Special”.