Liniker comemora aniversário de 30 anos com carta
Cantora celebrou data especial nas redes sociais


A cantora Liniker completa 30 anos nesta quinta-feira (3). A dona do álbum “CAJU” publicou uma carta nas redes sociais para celebrar o aniversário.
“Essa carta também pode ser lida como uma oração. Estou atravessando um novo ciclo de vida, e me vejo grata e verdadeiramente próspera ao nível de um juízo em construção, e uma grande vontade de me permitir ser e estar presente, e bem, nas determinadas situações que meu destino me colocar”, começou Liniker.
“Quero poder respirar em paz, consciente de que ar não me falta, que família não me falta, que amor-próprio, às vezes me falta, mas tenho coragem, que não me falta, para buscar redoma de proteção e me aproximar mais uma vez desse amor que hoje me move.”
“Eu me percebo o tempo todo expirando fundo para puxar o ar, para não me esquecer aonde o agora me leva, física e psicologicamente, e me cuido, para que ansiedade não me engula e me faça perder o apetite dos instantes que necessitam fome e presença”, disse a cantora.
“Peço que o universo particular que me habita e o vendaval que já me renasceu duas vezes, permita que eu não perca minha gula do mundo. Minha fome afobada de comer o meu desejo e seguir buscando ser feliz e fiel a mim mesma.”
“Às vezes falharei, e desde já, acolho a falha. Mas me tempero do umami do mundo, sem permitir que nada me diminua, pedindo que nada me faça mal e que pequenez externa alguma me azede. Está feito, está feito, está feito. Asé! Você tem 30 anos agora, Liniker.”
Recentemente, a cantora foi atração do programa de Sandy no Multishow. Na ocasião, as duas cantaram “Quando a Chuva Passar”, de Ivete Sangalo.
Em setembro, Liniker comemora o aniversário de “Caju” no festival Doce Maravilha, no Rio.
A apresentação contará com participações de Pabllo Vittar, Amaro Freitas, Priscila Senna, Lulu Santos, Melly e BaianaSystem.
Em 2023, a cantora foi nomeada imortal pela instituição, e passou a ocupar a cadeira de uma figura muito importante para a música brasileira, Elza Soares, que morreu em janeiro de 2022.