Liniker chora em show em Salvador; entenda o motivo
Cantora escreveu texto nas redes sociais sobre ocorrido
Liniker não conteve a emoção ao se apresentar em Salvador, na Bahia. A cantora usou o Instagram nesta segunda-feira (18) para explicar as lágrimas durante a apresentação.
“Eu choro porque vejo a forma da energia, eu canto porque sinto meu corpo quente, eu volto, porque aqui fiz casa e me sinto sem ponto, sem vírgula, sem meia, descalça”, começou Liniker.
“Amo a Bahia, amo meus amores baianos, amo a família que eu venho construindo aqui, amo ser neta de um avô baiano de Casa Nova, que eu não conheci, mas que trouxe ao meu DNA a certeza de que tenho fundamento aqui, amo a Concha Acústica e aquela arquitetura que dá a sensação de que as pessoas estão cantando das nuvens, amo meus fãs e sem vocês nada seria possível”, continuou.
“Agradeço imensamente as pessoas que trabalham comigo, minha equipe, que me dá todo o suporte necessário para rodar o mundo e realizar esse espetáculo único e voador que tem sido ‘INDIGO BORBOLETA ANIL’, e eu também, parafraseando a Anitta que essa semana agradeceu a si mesma, acho importante fazer esse movimento de percepção das vitórias e das conquistas e entender, que a força que se bota quando se sonha primeiro, vem de si, e isso é louvável”, escreveu a cantora.
“Acreditar em si mesma e seguir acreditando, é um grande desafio. Que bom acordar feliz e sentir que tenho sido generosa e presente nos meus processos e que cada vivência dessa reverbera na força do meu trabalho e da minha existência aqui. A Concha Acústica e cada pessoa, das 5 mil presentes na casa naquela noite, me ajudaram a lembrar o porquê estar aqui na música, tem sido importante e tem sido a minha vida”, finalizou.