Liam Payne: primeira música póstuma do cantor será lançada sexta-feira
Canção contará com Sam Pounds, produtor que venceu Grammy
A voz de Liam Payne voltará a ecoar com o seu primeiro lançamento póstumo, “Do No Wrong”, que será lançado nesta sexta-feira, 1º de novembro.
O single, uma colaboração com o produtor vencedor do Grammy, Sam Pounds, chega apenas algumas semanas após a morte repentina de Payne, provocando uma onda de tributos e memórias de amigos e fãs ao redor do mundo.
Payne, 31, morreu após cair de uma varanda do terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, Argentina, no dia 16 de outubro. Um relatório de autópsia revelou que ele morreu devido a uma série de ferimentos, incluindo sangramentos internos e externos causados pela queda.
Liam Payne ganhou fama como membro da boyband britânica One Direction, juntando-se aos outros membros Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles e Louis Tomlinson em 2010.
Pounds anunciou o lançamento nas redes sociais, chamando-o de um tributo ao espírito e ao talento de Payne e compartilhando uma mensagem pessoal para a família e os fãs de Payne.
“Eu rezo para que isso seja uma bênção para o mundo, como Liam sempre sonhou,” escreveu Pounds no X (antigo Twitter). “Rezo para que os anjos confortem todos vocês todos os dias enquanto ouvem. Rezo para que esta canção seja uma bênção para Ruth, Bear e toda a família,” acrescentou Pounds.
O anúncio do lançamento incluiu um vídeo de uma recente sessão de estúdio, compartilhado pela irmã de Payne, Ruth Gibbons, capturando os dois músicos ouvindo a faixa juntos. O clipe também mostra Pounds e Payne discutindo possíveis colaboradores, com uma menção a Chris Brown, insinuando as ambições do projeto de trazer um recurso de alto perfil.
Pounds postou vários tributos a Payne após sua morte nas redes sociais, descrevendo-o como um artista talentoso, pai dedicado e amigo. “É assim que sempre vou me lembrar de você, irmão,” compartilhou ao lado de um vídeo do tempo que passaram no estúdio. “O irmão feliz, engraçado e talentoso, pai e amigo.”
Ele acrescentou que eles “fizeram algumas músicas incríveis e lindas juntos que viverão para sempre”.