Leigh-Anne, ex Little Mix, anuncia vinda surpresa ao Brasil
A cantora revelou que viaja neste sábado(18)
Atenção, isso não é um teste! A cantora Leigh-Anne anunciou nesta sexta-feira (17), que virá ao Brasil. Por meio de seu canal no Discord, a cantora contou a novidades aos seus fãs.
A ex-Little Mix sempre falou sobre o seu carinho com o público brasileiro e o seu desejo retornar ao país. No entanto, não imaginávamos que seria tão de repente. A cantora revelou que viaja próximo sábado (18), mas não revelou qual é o seu destino ou a sua agenda.
“Chamando toda a legião [de fãs] brasileira, repetindo chamando toda a legião [de fãs] brasileira. Eu vou voar até vocês amanhã”, publicou no Discord.
VEM AÍ! Leigh-Anne Pinnock revelou em seu canal no Discord que virá para o Brasil AMANHÃ (18). 🇧🇷 pic.twitter.com/a3Of5YqPA5
— Tracklist (@tracklist) November 17, 2023
Álbum e song camp na Jamaica
Em entrevista recente a Billboard Brasil, Leigh-Anne falou sobre o processo criativo do seu primeiro álbum. Por enquanto, ela já liberou os singles “Don’t Say Love” e “My Love” ao lado de Ayra Star.
O disco de estreia da britânica ainda não tem data de lançamento e nem nome definido, mas pelo que sabemos até agora, resta uma conclusão. Existe muito amor nele, literalmente. Visto que a palavra “Love” está nos três singles do projeto, incluindo “Stealing Love”, também sem data de lançamento.
Questionada sobre quanto o sentimento se faz presente no projeto, ela brinca e diz que isso foi coincidência, mas que adorou o resultado.”Na verdade, foi um acidente. Não planejei ter tantos títulos com a palavra ‘amor’, apenas aconteceu, eu amei isso”.
Grande parte do disco de Leigh-Anne foi concebido em um song camp (acampamento de composição) na Jamaica. Ela aproveitou a oportunidade de poder expressar sua individualidade e fez da criação do álbum uma sessão de terapia.
“Quando você está em um grupo, você não pode expressar apenas seus pensamentos mais profundos e sombrios. Tem que ser uma decisão conjunta. Agora, posso realmente contar minha história, há coisas que quero cantar que nunca pude contar ao mundo antes”.