fbpx
Now Reading
Leigh-Anne encontra o ‘amor’ em álbum solo e quer colaborar com IZA

Leigh-Anne encontra o ‘amor’ em álbum solo e quer colaborar com IZA

A ex-Little Mix se prepara para seu primeiro lançamento desde que deixou o grupo

Avatar de Ludmilla Correia
FDB 58

Leigh-Anne está pronta para dividir amores e dores jamais compartilhados. Pouco mais de um ano após a separação de seu grupo, ela é a ex-integrante do Little Mix com a trajetória solo mais trilhada. A cantora, de 32 anos, encontrou na Jamaica caminhos para contar sua história que será revelada em breve através do seu álbum de estreia.

O primeiro passo dessa jornada veio em junho com “Don’t Say Love”, primeiro single solo. Mesmo colocando os dois pés na porta, a britânica de ascendência jamaicana não nega que estar sozinha na música pode ser um pouco assustador.

See Also
fa de taylor swift descobre gravidez no show e da a luz imediatamente widelg

“Eu me senti muito nervosa porque não tinha mais uma rede de apoio, eu não tenho mais minhas irmãs ao meu lado. Então, sinto que há mais pressão”, contou em entrevista à Billboard Brasil.

Formado em 2011, no programa “X Factor”, o Little Mix foi um das maiores girlbands dos últimos anos na música pop. Leigh-Anne, Perry Edwards, Jade Thirlwall, e anteriormente Jesy Nelson, que deixou o grupo em 2020, conquistaram fãs pelo mundo, inclusive aqui no Brasil. As meninas ficaram juntas até maio de 2022, quando resolveram focar em seus projetos solo.

Na sequência nos preparativos de seu álbum, Leigh-Anne lançou agora em setembro seu segundo single, “My Love”. Com participação especial da cantora nigeriana Ayra Sttar, a canção, segundo ela, traduz a sua atual identidade.

“É uma música da qual me orgulho e acredito que realmente mostra tudo o que sou como artista. Sinto que realmente encapsula isso e que deixei minha marca na indústria”, explicou a britânica que diz ter sentido algo como uma paixão à primeira vista durante o processo de criação da faixa.

“Lembro de quando estávamos no estúdio escrevendo “My Love” e senti borboletas no estômago, sabia que seria algo especial”.

E quanto amor existe nesse álbum?

O disco de estreia da britânica ainda não tem data de lançamento e nem nome definido, mas pelo que sabemos até agora, resta uma conclusão. Existe muito amor nele, literalmente. Visto que a palavra “Love” está nos três singles do projeto, incluindo “Stealing Love”, também sem data de lançamento.

Questionada sobre quanto o sentimento se faz presente no projeto, ela brinca e diz que isso foi coincidência, mas que adorou o resultado.”Na verdade, foi um acidente. Não planejei ter tantos títulos com a palavra ‘amor’, apenas aconteceu, eu amei isso”.

Grande parte do disco de Leigh-Anne foi concebido em um song camp (acampamento de composição) na Jamaica. Ela aproveitou a oportunidade de poder expressar sua individualidade e fez da criação do álbum uma sessão de terapia.

“Quando você está em um grupo, você não pode expressar apenas seus pensamentos mais profundos e sombrios. Tem que ser uma decisão conjunta. Agora, posso realmente contar minha história, há coisas que quero cantar que nunca pude contar ao mundo antes”.

Leigh Anne DIVULGACAO 4 Easy Resize.com 1
Leigh-Anne está pronta para contar sua história com seu álbum de estreia. (Divulgação)

Mesmo entusiasmada, ela admite que é um processo que exige uma certa coragem. “É assustador, mas emocionante ao mesmo tempo. Sabia que este álbum tinha que ser pessoal, tinha que ser como uma carta aberta”.

Colaboração com IZA?

Leigh-Anne, que esteve no Brasil em 2020, quando veio com o Little Mix para o Festival GRLS!, diz pensar em uma colaboração com uma brasileira.

“Eu adoro a IZA, ela é muito talentosa. Quem sabe uma colaboração no futuro?”, brincou.

Expectativas foram criadas, viu, dona Leigh-Anne

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.