Fã fica em coma após grave acidente em show de Robbie Williams
Mulher na casa dos 70 anos está estado crítico após cair de fileiras


Uma mulher na casa dos 70 anos está em condição grave após cair durante um show de Robbie Williams em Sydney, na Austrália, na quinta-feira (16). De acordo com o jornal “Independent”, ela está em coma induzido no hospital St. Vincent.
O show acontecia no Allianz Stadium quando a mulher caiu seis fileiras de assentos. Os paramédicos foram acionados por volta das 22h15. Ela teve ferimentos no rosto e na cabeça.
Funcionários do local, assim como um espectador, cuidaram dela até a chegada dos serviços de emergência. A mulher estaria tentando subir as fileiras quando escorregou.
Turnê
Robbie está fazendo uma turnê pela Austrália pela primeira vez desde 2018, se apresentando para até 40 mil fãs por noite em estádios em todo o país.
Ele está programado para tocar duas noites em Queensland em 18 e 19 de novembro antes de fazer três shows em Victoria, encerrando em Swan Valley em 1º de dezembro.
A turnê ocorre após o lançamento de um documentário da Netflix, que narra sua ascensão à fama como o membro mais jovem da banda pop dos anos 90 Take That, depois como astro solo por trás de músicas como “Rock DJ”, “Angels” e “Millennium”.
Nele, o cantor também aborda suas lutas contra o abuso de drogas e álcool enquanto lidava com a fama avassaladora e a escrutinação de sua vida pessoal.