Você está lendo
Billie Eilish agradece diretora de ‘Barbie’: ‘Greta me salvou, de verdade’

Billie Eilish agradece diretora de ‘Barbie’: ‘Greta me salvou, de verdade’

A cantora estava com dúvidas em relação a sua carreira

Avatar de Ludmilla Correia
FDB 63

Antes de fazer parte da trilha sonora do filme “Barbie“, Billie Eilish achou que tinha “atingido o pico” e sua carreira estava “acabando”. A cantora estava passando por momentos de bloqueio criativo e revelou que a diretora do longa, Greta Gerwig, a “salvou”.

“What Was I Made For” que integra o universo musical de “Barbie” foi indicado a cinco Grammys. A cantora assina a composição ao lado de seu irmão Finneas, que também é assina a produção da faixa.

VEJA TAMBÉM
katy perry 2 scaled

Em entrevista ao “The Hollywood Reporter“, a norte-americana contou que estava apreensiva com sua carreira.

“Sinceramente, estava preocupada que tudo tivesse acabado para mim. Estávamos tentando e não estava fazendo o que normalmente faria em mim. Sinceramente, eu estava tipo, ‘Droga, talvez eu tenha atingido meu pico e não saiba mais escrever?”, disse a cantora.

A voz de “Bad Guy” ainda falou que estava com dificuldades para compor antes de receber a ligação da diretora.”Greta me salvou, de verdade”, disse Eilish. “Isso nos tirou disso e imediatamente ficamos inspirados e escrevemos muito mais depois disso”, contou.

A inspiração

Após verem o filme, os dois foram ao estúdio e começaram a trabalhar. Depois de não ter muito sucesso, seu irmão sugeriu que ela tentasse escrever a canção de “Barbie”.

“Eu estava tipo, ‘O quê? Você acha que depois do dia de lixo que acabamos de ter, vamos fazer uma música perfeita para algo que precisa de algo realmente bom?’ Eu estava tipo, ‘Eu nem tenho isso em mim.'”, questionou ela.

Porém, depois que Finneas começou a tocar piano, Eilish começou a cantar. Uma vez que tiveram a linha “Eu costumava flutuar, agora eu apenas caio”, o resto veio rapidamente.

“Foi como se fosse Deus. Foi o exemplo mais perfeito para mim de verdadeira inspiração e conexão. Estava vivendo em mim o dia todo, mas não estava saindo de mim. Não entramos nisso sabendo de jeito nenhum o que íamos criar ou se íamos criar alguma coisa. E ficou tão claro que precisávamos fazer isso.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.