Lauana Prado mostra lado mais ‘soltinha’ em novo DVD marcado por participações
Sertaneja recebeu no palco nomes como Simone Mendes e Nando Reis
Lauana Prado gravou seu novo DVD na noite de quinta-feira (16). O palco para “Transcende” foi o Ginásio do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A cantora, que é destaque constante nos charts da Billboard, apresentou uma versão mais ‘soltinha’ de si.
Já no início da gravação, Lauana surgiu no meio do palco vestida com seu tradicional chapéu, e uma roupa preta. Cantou sobre amores, decepções amorosas e brincou, de forma despretensiosa, com sua sexualidade.
Na primeira faixa, ela fala sobre a vontade de ver a pessoa amada sem roupa. No primeiro verso, cantou: “Eu fecho o olho e te vejo pelado”. Quando chegou o segundo, cantou: “Eu fecho o olho para te ver pelada”. A sertaneja se assumiu bissexual em 2021 e, em entrevista para a #4 edição da Billboard Brasil, falou sobre ser um símbolo de representatividade. “Tenho a missão de inspirar novas mulheres a alcançarem resultados tão positivos quanto os meus”.
Ela seguiu com o clima descontraído e, em determinado momento do DVD, cantou uma faixa sobre “amar como homem”. Na letra, fala sobre beijar e esquecer o nome da pessoa, curtir balada atrás de balada, transar sem compromisso —características atribuídas ao sexo masculino.
Como participações, ela recebeu Simone Mendes, Zé Neto e Cristiano e a dupla As Cristinas. Outra surpresa foi a presença de Nando Reis, quem Lauana descreveu como a grande inspiração de sua carreira. Além de uma música inédita, eles também cantaram uma versão de “Sim”, faixa do cantor em parceria com Jão.