Keeho, do P1Harmony, diz ter feito teste para ‘Guerreiras do K-pop’
Integrante do grupo de K-pop vem ao Brasil em outubro
O cantor Keeho, integrante do grupo P1Harmony, revelou aos fãs que fez um teste para integrar o elenco de “Guerreiras do K-pop”, nova animação da Netlix.
“Fiz uma audição há uns dois anos. Eles me pediram para participar. Na época, eu não sabia muito para o que era. Falaram que era uma animação de K-pop e procuravam pessoas que cantavam e atuavam”, disse Keeho em uma live nesta sexta-feira (27).
“Eu não atuo, mas me convidaram para o teste. Cantei algumas músicas, li algumas falas e nunca me ligaram de volta [risos].”
O jovem de 23 anos debutou no K-pop com o P1Harmony em 2020 pela FNC Entertainment. O grupo vem ao Brasil em outubro para um show em São Paulo.
A história de “Guerreiras do K-Pop” (também conhecido como “K-Pop Demon Hunters”) acompanha as superestrelas do grupo HUNTR/X Rumi, Mira e Zoey, que usam suas identidades secretas como caçadoras de demônios para proteger seus fãs do perigo sobrenatural sempre presente.
Sua maior ameaça vem na forma do grupo rival Saja Boys, que, na verdade, são demônios disfarçados. A trilha sonora conta com canções originais, compostas por Marcelo Zarvos, e faixas de outros artistas, como o TWICE.
A produção musical contou com Teddy Park (responsável pelo BLACKPINK), Lindgren, Stephen Kirk, Jenna Andrews (que já trabalharam com BTS e TXT), e Ian Eisendrath.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!