KATSEYE projeta novo trabalho com Charli XCX
Grupo indicado ao Grammy reforça influência da artista em seu repertório

O grupo pop KATSEYE (Shutterstock)
O grupo KATSEYE manifestou o interesse em realizar novas colaborações com a cantora Charli XCX. O sexteto já trabalhou com a artista britânica anteriormente, quando ela coescreveu a faixa “Gabriela”. A música integra o EP “Beautiful Chaos”.
Em entrevista à revista “People”, o grupo afirmou que espera ampliar o contato profissional com Charli no futuro. Segundo Lara Raj, a versatilidade e a identidade melódica da compositora são referências para o desenvolvimento do grupo.
O conjunto destaca que a capacidade da artista de manter traços autorais em diferentes projetos é um modelo para a própria evolução artística do sexteto.
Formado por Manon, Sophia, Daniela, Lara, Megan e Yoonchae, o grupo lida com a diversidade cultural entre suas componentes como um dos pontos centrais da dinâmica de trabalho.
O cronograma do KATSEYE para 2026 inclui a primeira visita ao Brasil. O grupo está confirmado na programação do festival Lollapalooza, em São Paulo, em um período que coincide com sua indicação ao Grammy.
Além das apresentações ao vivo, a expectativa é de que novos trabalhos sejam lançados durante o ano.
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026
- Conheça a superbanda que transforma o musical ‘TINA’ em um show 23/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026