Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, ainda tenta ‘aceitar’ morte do cantor
Liam morreu em outubro do ano passado


Kate Cassidy falou abertamente sobre a perda de seu falecido parceiro, o artista inglês Liam Payne , com quem ela namorou por dois anos antes da morte o ex-integrante do One Direction. Ele sucumbiu aos ferimentos após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, Argentina.
A influenciadora compartilhou que ela fala sobre Payne “no tempo presente”, como se o falecido artista pop ainda estivesse vivo. Sua morte também foi “muito difícil de aceitar” para ela.
“Eu nem sinto necessidade de me corrigir porque isso faz parte da minha jornada de cura”, explicou Cassidy. “Ainda estou trabalhando para aceitar o fato de que ele não está mais aqui, então é difícil para mim me referir a ele no passado.”
Embora visivelmente triste, Cassidy manteve a compostura durante a entrevista, explicando que ela tem “dias melhores” e “dias mais difíceis”, enquanto enxugava uma lágrima.
De acordo com o relatório toxicológico de Payne, o artista consumiu álcool e várias drogas, incluindo “cocaína rosa”, antes de sua morte. A equipe do hotel teria trancado Payne em seu quarto quando ele começou a agir de forma errática, e cinco indivíduos, incluindo o gerente do hotel e a recepcionista, foram acusados de sua morte.