João Rock faz evento para discutir música e transformação social em São Paulo
Papo João Rock acontece nesta terça-feira (13)
Em 2025, o festival João Rock reforça seu compromisso de ir além dos palcos com a estreia do Papo João Rock em São Paulo.
O evento, que acontece nesta terça-feira (13), no Centro Cultural do Banco do Brasil, reunirá nomes como Fioti, MC Soffia, Valen Bandeira, Marina Person, Fernanda Paiva, Claudia Assef (editora-chefe da Billboard Brasil) e Alexandre Nickel para discutir temas como gerações conectadas pela música, a evolução dos festivais e experiências imersivas, e a música como ferramenta de transformação social.
“O Papo João Rock marca não apenas a expansão das nossas iniciativas, mas também a ampliação de seu impacto social, cultural e ambiental. O objetivo é transformar, por meio da música, como nos conectamos com o mundo”, resume Marcelo Rocci, um dos organizadores do festival.
Além dos três painéis de conversa, mediados por Titi Müller e MariMoon, o Papo João Rock ainda contará com uma intervenção artística ao vivo, conduzida pela Cria Graffiti que irá traduzir visualmente os debates em tempo real.
Vanessa Toledo, líder do projeto Papo João Rock, destaca que, ao longo dos anos, o evento tem fortalecido ações de sustentabilidade, inclusão e responsabilidade social, integrando práticas conscientes à experiência do público.
“A nova frente do Papo João Rock é a concretização desse DNA: um festival que não apenas ouve a música, mas também as pessoas.”
Com entrada gratuita, as inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site.