Jackson Antunes conta destino do cachê para estampar capa de disco de ‘Renascer’
Ator de 63 anos estreou em novelas em produção de 1993 da Globo
Jackson Antunes estampou a capa de um dos discos da trilha sonora da novela “Renascer”, exibida em 1993. A produção ganhou um remake na Globo, que estreia nesta segunda-feira (22), e também conta com a presença do ator no elenco.
Em participação do “Domingão com Huck”, Jackson relembrou sobre a foto feita para o álbum.
“O pessoal da Som Livre foi me avisar que eu tinha sido escolhido para fazer a capa do 2 [segundo disco]. E eu, matutão, mesmo, né? Falei com a moça assim: ‘Quanto é que eu tenho que pagar?’. Ela falou: ‘Não, o senhor vai ganhar R$ 3 mil'”, contou o ator.
Com o cachê, Jackson organizou um almoço com seus colegas de trabalho em uma fábrica. O ator de 63 anos fez sua estreia nas novelas em “Renascer”.
“Eu falei: ‘Dá para pagar em dinheiro vivo?’. Eu botei numa sacola de plástico. Mas eu gastava, gastava. Quando não dava para gastar mais, eu juntei a peãozada toda que trabalhava comigo lá na CW Placas. E nós fomos para um restaurante ali no alto da Afonso Pena, que só era coisa de granfino. E eu falei: ‘Vambora rapaziada, comer’. E o dinheiro não acabou”, finalizou.