The Weeknd entra no Hot 100 com única coisa boa de ‘The Idol’, ‘One Of The Girls’
Single traz cantor com Jennie Kim (BLACKPINK) e Lily-Rose Depp
“The Idol” era bastante aguardada pelos fãs de The Weeknd. Os teasers, divulgados antes da estreia da produção em junho do ano passado, eram promissores. Mas, para a tristeza de uns e alegria de outros, a série da HBO foi um verdadeiro fracasso.
O cantor criou a produção com Sam Levinson (de “Euphoria”) e Reza Fahim. Apesar de ser um compositor talentosíssimo, não conseguiu estender sua habilidade artística na atuação, mas insistiu em ser um dos protagonistas de “The Idol”.
Apenas dois meses depois, a série foi cancelada pela HBO. As polêmicas foram diversas e começaram até antes do próprio lançamento. Mudança na direção, hipersexualização, misoginia desenfreada, roteiro sem a menor profundidade, entre outros problemas, culminaram no flop da série.
Com apenas cinco episódios, a história traz a vida de uma jovem cantora, Jocelyn (Lily-Rose Depp), que quer fazer qualquer coisa para voltar ao topo. Ela conhece Tesdros (The Weeknd), que se torna seu agente.
Mas nem tudo foi perdido!
A trilha sonora de “The Idol” foi lançada nas plataformas de streaming, incluindo uma das únicas coisas boas da série (além da atuação de Lily-Rose e Jennie Kim do BLACKPINK): o single “One Of The Girls”.
A música entrou pela primeira vez no Hot 100 da Billboard Brasil nesta terça-feira (23), em 93º lugar. Nos charts nos Estados Unidos, a colocação é um pouco melhor: a música está em 61º lugar.