Ivete Sangalo, Perdigão e bolsonaristas: entenda a treta natalina do momento
Pela segunda vez em um ano, Ivete vira alvo de bolsonaristas
Ivete Sangalo caiu em uma espécie de malha fina que tem ocorrido na disputa pela narrativa política, principalmente nas redes sociais. Nesta quarta-feira (20), ela foi um dos assuntos mais comentados do dia após ter comemorado seus 30 anos de carreira com um show no Maracanã, no Rio de Janeiro, e após virar alvo de bolsonaristas. Diogo Nogueira passou por isso: tornou-se alvo odiado por bolsonaristas das redes sociais e passou a ver as marcas que representava como alvo de boicote.
A oposição virtual do atual presidente Luís Inácio Lula da Silva fez grita à marca Perdigão, empresa do setor alimentício. Em um dos vídeos, há uma mensagem de incentivo para que outros eleitores do ex-presidente escolham produtos da concorrente Sadia— o fenômeno ocorreu mais recentemente com as marcas Bis e Piracanjuba — esta última também tinha Ivete como protagonista publicitária.
Ivete Sangalo é garota propaganda da empresa desde 2021.
Durante as eleições à presidência de 2022, a cantora baiana se posicionou destacando que “não vota em quem mata gente e desmata”.
Rapaz, esse povo precisa de tratamento urgente! Bolsominions pedem para boicotar Perdigão e trocar por Sadia, mas esquecem que as duas marcas são da mesma empresa. pic.twitter.com/MLqBq6lY9n
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) December 21, 2023