Isadora Pompeo: quem é cantora gospel que brilhou no Prêmio Multishow; assista
Cantora dominou as redes sociais com a faixa
Isadora Pompeo subiu no palco do Prêmio Multishow nesta terça-feira (3) para cantar “Bençãos Que Não Tem Fim”, um dos grandes hits gospel do ano.
A faixa, que é uma regravação de “Counting My Blessings”, também esteve entre as mais ouvidas do país no Hot 100 e concorre na categoria gospel do ano na premiação.
Em conversa com a Billboard Brasil, Isadora falou sobre a decisão de investir na regravação dessa faixa, que também dominou as redes sociais e conta com mais de 2 milhões de reproduções no TikTok.
“Eu não canto pelo sucesso ou por acessos, precisa ser uma verdade na minha vida. Quando eu ouvi a canção original, senti como se eu mesma a tivesse escrito”, disse.
Minutos depois de subir ao palco, a música foi eleita o melhor gospel de 2024.
“Eu quero chorar. Muito obrigada. Deus abençoe a vida d vocês, eu só estou aqui por causa d’Ele. Ele me levantou, Ele sabe porque estou aqui.
Obrigada por terem postado nos stories muito a minha música”, disse.
Olha essa voz, minha gente! ✨ Simplesmente Isadora Pompeo ✨ #GlôNoPrêmioMultishow #PrêmioMultishow pic.twitter.com/m9n7DtwPw4
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 4, 2024
Quem é Isadora Pompeo?
Sensação no TikTok e no Instagram, a cantora Isadora Pompeo é uma das revelações da música gospel. A cantora, de 24 anos, começou cantando na Igreja Batista de Caxias do Sul, onde nasceu.
Além de se destacar por causa dos milhões de views em canções como “Cuido Dos Detalhes”, “Seja Forte” e “Hey Pai”, Isadora passou a frequentar o noticiário por conta de seu relacionamento com o meio campista Thiago Maia, do Inter. O casamento durou cerca de dois meses e a cantora disse, ao “Positivamente Podcast” que “Deus não permitiu que se prolongasse, pois eu ia sofrer demais, pois já sofri muito, eu sofro ainda. Não é um assunto confortável pra mim, casamento é importante”. A cantora também taxou como “abusivo” o relacionamento no qual teria sido alvo de ciúmes e “situações humilhantes”.
Ela lançou três álbuns desde “Pra Te Contar Os Meus Segredos (Ao Vivo)”, de 2017. Seguiram “Processo”, de 2021, e “Aurora”, de 2022.