Irmãs se juntam para vender fotos instantâneas em fila do RBD
Luzia e Larissa decidiram eternizar o show do grupo mexicano no Brasil
Como forma de conseguir lucrar durante o show do RBD, as irmãs Luzia e Larissa Ribeiro, de 28 e 25 anos, decidiram vender fotos instantâneas. Elas estavam abordando os fãs neste domingo (12), ao redor do Estádio Morumbi, em São Paulo.
As irmãs garantiram seus ingressos para ver a banda, mas apenas no próximo dia 16. “Nossos amigos estão todos aqui hoje também. A gente queria curtir o show, mesmo que de fora”, disse Luzia.
Elas estavam sendo abordadas por pessoas interessadas em tirar fotos, vendidas a R$ 15, ou duas por R$ 25. “Ainda não conseguimos fazer o valor dos nossos ingressos, mas tudo bem”, complementou Larissa.
As irmãs estavam personalizadas com o uniforme que a banda usava na novela Rebelde, que foi ao ar no Brasil entre 2004 e 2006. A decisão de vender fotos veio justamente para eternizar o retorno da banda ao país depois de 15 anos.
Além do uniforme a lá Rebelde, elas também estava usando placas com a frase “guarde este momento para sempre (em espanhol, para complementar o clima). Fora as fotos, as duas também estavam vendendo a estrelas para colar na testa — acessório que ficou famoso pela personagem Mia na novela, vivida por Anahí.
“Hoje em dia, as pessoas acabam tirando fotos no celular, e esquecem dos momentos que viveram. Nossa ideia é eternizar o dia de hoje, mas também fazer um dinheiro”, disse Luzia.