Grammy Latino: Djonga explica a emoção de gravar com Milton Nascimento
Premiação acontece nos Estados Unidos nesta quinta-feira (13)

Milton Nascimento e Djonga (Instgram)
O Brasil segue bem representado fora do país! Djonga, que acumula duas indicações ao Grammy Latino 2025, já está pronto para participar da premiação, que acontece na quinta-feira (13), em Las Vegas (EUA).
Antes do grande dia, em conversa com a Billboard Brasil, o artista, que concorre nas categorias de Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa e Melhor Interpretação Urbana, celebrou a parceria com o grande Milton Nascimento.
“Sou fã desde quando me entendo por gente. Em Minas Gerais, é obrigação ser fã dele. Entrar em estúdio com ele… Existe um cara de 83 anos que parou a vida dele para gravar comigo”, diz Djonga.
“Mesmo com problemas de saúde, ele quis fazer a parada. É muito louco que ele deu ainda mais sentido para o meu disco.”
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026