
Pensa em ter uma recordação inusitada e única de um dos maiores baixistas da atualidade.
É o que alguns fãs sortudos podem falar sobre Flea, baixista do Red Hot Chilli Peppers, que toca neste sábado (4), no Engenhão, no Rio de Janeiro.
O músico estava raspando o seu cabelo na última quinta-feira (2), quando teve a ideia de jogar as madeixas cortadas para os fãs presentes do lado de fora de seu hotel.
O público não pensou duas vezes: pegou os fios de cabelo e levou como “mimo”.
Não é apenas Flea que está curtindo o Rio
Os frequentadores de um bar em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, que focam ao local para assistir ao show do cantor e guitarrista Rafael Soares, contaram com uma surpresa mais do que especial. Chad Smith, baterista dos Red Hot Chilli Peppers, subiu ao palco para tocar com o músico.
Rafa estava tocando no bar quando o americano se aproximou do palco. Ele então fez o convite para que Chad se unisse à banda. “Eu não esperava. Acho que qualquer músico que toca na noite imaginaria isso”, confessou. O grupo então atacou as canções “Será” e “Tempo Perdido”, da Legião Urbana, e “Otherside”, dos Red Hot Chilli Peppers.
“Me senti nas nuvens. Vou levar isso como experiência para o resto da vida”, comemorou Rafael.
Os Red Hot Chili Peppers estão em turnê pelo Brasil. Depois do shoe na capital carioca, partem para performances em Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.
O vocalista Anthony Kiedis, por sua vez, compartilhou, na última sexta (3), um registro de bastidor ao lado de ninguém menos que Anitta.

Anthony Kiedis e Anitta. Crédito: Reprodução/Instagram
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.