Família prefere jogo de cartas a show de Joss Stone no Rock in Rio
Cantora se apresentou no Palco Mundo, mas nem todo mundo estava atento
O rosto e a voz de Joss Stone não são novidades para o público brasileiro. Ela já esteve aqui incontáveis vezes, inclusive na última edição do Rock in Rio, em 2022, e no primo paulista do festival, The Town, em 2023. Nesta quinta-feira (19), ela carimbou seu CPF mais uma vez com um show no Palco Mundo da Cidade do Rock. No entanto, nem todas as pessoas do público estavam interessadas no setlist da cantora britânica.
Bruna Costa, 26, Ana Luísa, 19 e Luciano do Espírito Santo, 46, foram em família ao festival, e se prepararam para os momentos menos interessantes (do ponto de vista deles) da programação. Durante o show de Joss, estavam jogando baralho, por exemplo.
“A gente resolveu dar uma descansada, distrair”, conta Ana Luísa. O foco deles no festival é o show de Ed Sheeran, que é a principal atração do Palco Mundo. “A gente quer estar inteira para ele”, complementa Bruna.
O jogo de cartas é de Luciano, pai de Ana. “Eu levo para todo o canto, viu?”, brincou. “Sempre procuro levar, seja no sambódromo, no Maracanã. Até chegar o show principal, vamos dar uma relaxada”. Além das cartas, ele também dedicou um tempo da apresentação de Joss para acompanhar o jogo do Flamengo contra o Peñarol pela Libertadores. “Eu estava muito preocupado.”
Para compor o kit distração, eles também levaram uma canga para deitar no chão. “São doze horas de evento. Uma hora tem que parar pra recarregar a bateria e estar a todo vapor na hora do show principal”.
O momento de descanso do dia calhou de ser durante o show de Joss, uma artista que ainda não conheciam —e não tem nada contra. “Ela tem uma vibe, né? Dá pra curtir mais tranquila”, disse Bruna. “Mas no principal, vamos desmontar a barraca e ir lá pra frente”, conta Luciano.