Fã de Taylor Swift que estava no Rio para show é morto a facadas
Jovem de 25 anos teria sido abordado por dois homens na praia de Copacabana
Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto a facadas na praia de Copacabana, na madrugada de domingo (19), durante uma tentativa de assalto. Ele era de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e estava na cidade para ver o show de Taylor Swift. Ele iria na apresentação de hoje.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o jovem foi abordado por dois homens. Um foi preso, o outro está foragido. O que escapou tem extensa ficha criminal, em que consta inclusive outro homicídio. Ele havia sido preso na sexta-feira (17) por furtar barras de chocolate de uma Lojas Americanas, mas foi liberado.
De acordo com o G1, Gabriel estudava engenharia aeroespacial em Minas Gerais. Ele era filho da secretária-adjunta da SAS (Secretaria de Assistência Social) de Campo Grande, Inês Mongenot. Ainda segundo o site, ele estava com amigos na praia e se assustou ao ser abordado pelos criminosos –que teriam levado dois celulares a chave de um carro.
Tragédia
Outra fã de Taylor Swift morreu na sexta-feira (17), durante o show da cantora. Ela passou mal e teve uma parada cardiorrespiratória.
Ana Clara Benevides, 23 anos, do Mato Grosso do Sul, estava próxima à grade e desmaiou. O primeiro atendimento foi realizado ainda no local e, na sequência, a estudante de psicologia foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho.
LEIA TAMBÉM: Ana Clara Benevides tinha ‘paixão inexplicável’ por Taylor Swift, dizem amigos
“A paciente Ana Benevides chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho, às 20h50, em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ela não resistiu”, afirmou o hospital. Ainda de acordo com a nota oficial, a causa da morte ainda não pode ser precisada e “será investigada pelo IML [Instituto Médico-Legal].