Entrevista: Joss Stone dá detalhes de setlist para o Rock in Rio
Cantora de 37 anos relembrou também cancelamento de show no festival em 2022
Joss Stone está na contagem regressiva para se apresentar no Rock in Rio. A cantora de 37 anos sobe pela primeira vez no Palco Mundo no dia 19 de setembro –veja os horários da programação aqui. E as expectativas estão dobradas: ela faria o show no festival na edição passada, mas a performance foi cancelada sem sua autorização.
“Eu engravidei e avisei para o meu agente, que não é mais meu agente agora. Expliquei que conversaria com os médicos para entender quando eu precisaria parar de trabalhar. O Rock in Rio não precisava ser cancelado”, conta Joss em uma chamada de vídeo com a Billboard Brasil.
“Meu médico falou: ‘Você só está grávida, ainda pode trabalhar’. Então me apresentei durante a gestação. Só que meu agente simplesmente cancelou o Rock in Rio sem me consultar. Fiquei decepcionada porque eu queria estar lá e dividir minha gravidez com o público”.
“Foi muito indelicado. É o show mais foda que um artista pode tocar. Estou feliz que me chamaram de novo… E que dessa vez não tenho um bebê na barriga, porque posso pular e fazer o que eu quiser [risos]”.
Joss já veio ao Brasil outras vezes, incluindo ano passado, com a turnê comemorativa de 20 anos de carreira e no The Town, em São Paulo. O setlist para o Rock in Rio vai trazer os principais hits de sua trajetória (como “Super Duper Love”, “This Ain’t Love”, “You Had Me”, “Tell Me ‘Bout It”, “The Love We Had”, entre outras) e novidades –como o single recém-lançado “Loving You” (ouça abaixo).
“Vamos testar também uma canção que ainda não foi lançada. Quero colocá-la no meio de um medley disco. Eu quero muito fazer um projeto assim pelo meu filho. Ele ama dançar esse tipo de música… E eu nunca fiz porque nunca fez meu estilo”, explica a cantora, mãe de Violet, 3, e Shackleton, 1.
“Para ser sincera, eu acho que fui em boates duas ou três vezes da minha vida… Sei lá! Eu não tenho tempo e quando eu tinha, quando era mais jovem, esse tipo de música não fazia parte do meu mundo até eu tocar um remix de uma música de Whitney Houston para a minha filha e ela amou. Faço tudo pelos meus filhos, tudo para eles. [A maternidade] mudou tudo e eu amo.”