
Veronica Costa, conhecida como a Mãe Loira do Funk, enviou uma notificação extrajudicial para Dennis DJ e o Espaço Hall, antes conhecido como Barra Music, no Rio de Janeiro. Ela alega que o DJ usou indevidamente a marca Furacão 2000.
Dennis DJ usou a marca Furacão 2000 para a divulgação do evento “Dennis das Antigas”, marcado para acontecer na próxima quarta-feira (1º).
Na notificação, a Mãe Loira do Funk alega que é proprietária da Furacão 2000 desde agosto de 2018. A informação foi comprovada em sentença homologada na Justiça, em que Rômulo Arthur Costa, ex-marido de Veronica, cedeu a titularidade da marca para ela. As informações foram divulgadas pelo “Portal Leo Dias”.
O documento que comprova a propriedade foi enviado para Dennis DJ e o espaço em que o evento está previsto para acontecer. Ela também decidiu proibir o uso da marca para qualquer propósito, forma ou meio.
Em conversa com o portal, Veronica revelou que, mesmo após a transferência do uso da marca, Rômulo continua se apresentando no mercado como dono do projeto. Segundo ela, o acordo entre eles foi feito por aproximadamente R$ 200 mil.
“Apesar do acordo, ele [Rômulo] continua explorando a marca e se apresentando no mercado como dono, o que vem me causando muita angústia e prejuízos. Queria deixar claro para o mercado que a dona da marca sou eu, por força de acordo homologado judicialmente e qualquer um que contratar com ele sobre a marca estará praticando crime”, disse Veronica a Leo Dias.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.